WI-FI, necessidade básica?

WI-FI, é uma necessidade básica?

Hoje quero levantar a grande questão: o WI-Fi, a Internet, é imprescindível e vitalmente necessário em quais momentos??

Existe uma necessidade atual de utilizarmos a internet para trabalhar e se manter em contato com as pessoas que vivem ao nosso redor…o que não é nenhum segredo, mas até aonde isso é bom e em qual momento passa a ser desnecessário??

Tenho minhas opiniões formadas sobre a utilização de tecnologias, internet, leitura de livros, etc, mas também possuo alguns valores que adquiri ainda criança sobre brincar na rua, conversar com as pessoas, realizar ligações, encontrar meus amigos no bar, olhar para uma pessoa enquanto ela fala e NÃO ficar utilizando o Facebook pelo iPhone durante essa conversa.

Não quero ser radical e nem estou fazendo apologia a um mundo sem WI-FI, quero apenas plantar uma semente em vocês sobre o bom senso e a maturidade.

#aGREGando: Me irrito profundamente quando estou conversando com alguém e essa não para de mexer no celular. Se vai sair com alguém ou participar de alguma reunião, onde precisa ficar conectado, avise antes para evitar qualquer situação de desconforto. 

Deixe um comentário

